Quer discutir sobre como localizar e selecionar colaboradores para sua empresa?



 
Na próxima semana, em 14/08/12, no horário de 19:00 às 23:00 hrs, no SEBRAEeu conduzirei o treinamento "Recrutamento e Seleção de funcionários na prática".

Esse título foi motivado pelas inúmeras dúvidas e questionamentos que frequentemente surgem nos contatos com empresários e gestores durante os trabalhos de consultoria especializada que realizo como credenciada junto ao SEBRAE. E são muitas, vão desde a forma de buscar candidatos no mercado de trabalho (Onde? Como?), o tipo de ferramenta mais adequada para selecionar/escolher os futuros interegrantes da equipe (O que perguntar nas entrevistas? Confiar somente nas indicações? Buscar referências profissionais passadas?), como comunicar a reprovação aos preteridos após as avaliações (Deve-se telefonar? O que dizer?), etc, etc. 

Convido todos os que vivenciam esse tipo de dificuldade e se dispõe a discutir, aprender e trocar experiências ou aos que buscam reciclar informações sobre as práticas de Recrutamento e Seleção; eu estarei pronta e disponível para trabalharmos juntos e para esclarecer dúvidas.

* Os interessados devem procurar o SEBRAE para inscrições através do telefone (42) 3225-1229

Comentários

Postagens mais visitadas